24/09/2019

Top 5 - Crushes Literários

Boa tarde leitores e leitoras!
Fiquei muito feliz com os comentários da postagem anterior! Que bom que vocês gostaram do meu conto e espero poder trazer muito mais publicações minhas aqui pro blog ♥. Como estou finalizando algumas leituras, vai demorar um pouquinho para sair uma resenha nova. Então hoje eu trouxe o meu Top 5 de Crushes Literários, aqueles personagens que fazem nosso coração bater mais forte e nos deixam apaixonadas.. aiai



1 - Sam Roxton (Fiquei Com Seu Número)

Eu já falei um milhão de vezes sobre ele aqui no blog, mas nunca vou me cansar! Sam Roxton é o meu crush literário supremo ♥ Além de ser lindo, ele prova ser um fofo com a Poppy é um milhão de vezes melhor que o noivo ridículo dela. Shippei os dois desde o início! Clique aqui para ler a resenha do livro.

2 - Maxon Schreave (A Seleção)

 Não podia faltar, né? O Maxon foi meu primeiro crush literário e merecia um lugar nessa lista. Desde que ele e America se conheceram eu shippei muito (Quem é Aspen na fila do pão?) e amo cada cena dos dois juntos! Sofri demais por esse casal, mas valeu a pena!

3 - Leonardo Santiago (Fazendo Meu Filme)

 Até hoje eu não entendo como a Fani não notou o Leo desde o início. Ele sempre demonstrou gostar dela, sempre foi super fofo com ela e deixava várias indiretas a respeito do que sentia.. O Leo é o tipo do namorado perfeito (ele pisou na bola em FMF 3 mas evoluiu bastante como pessoa) e eu queria muito encontrar um na vida real! #sofro

4 - Erico Eggenberg (Princesa das Águas)

 Não tenho culpa se Paula Pimenta cria os personagens masculinos mais perfeitos do mundo! O Erico é um amor e a Arielle tem muuita sorte em tê-lo por perto! Amo ♥ Clique aqui para ler a resenha do livro.

5 - Rodrigo Rochette (Minha Vida Fora de Série)

E por último mas não menos importante, o Rodrigo claro! Acho que nem preciso citar todas as qualidades dele, fazendo com que seja um dos meus crushs literários. Quem dera encontrar um Rodrigo por aí no meu caminho, ai ai..


20 comentários:

  1. Oi, Laura como vai? Que post engraçado com seus personagens masculinos de livros. Em breve eu postarei em meu blog uma análise de seu conto, que por sinal muito me agradou. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Haha que bom que gostou da postagem :D E fico muito feliz em saber que gostou do meu conto! Já vi que a resenha saiu e estou indo lá agora conferir.

      Excluir
  2. Oi, Laura!

    Quero conhecer o Sam, tenho curiosidade em ler o livro e pelo visto vou ter um crush nele também hahah adorei o top!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Menina ele é meu crush literário supremo ♥ Sou muito apaixonada mesmo haha e tenho certeza de que você vai amá-lo também! Que bom que gostou :D

      Excluir
  3. Amei o top 5, da lista o meu também é o Maxon.
    O meu do momento é o Joshua do O jogo do amor ódio
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tayane! Que bom que gostou ♥ O Maxon é um amor, né?
      Já anotei a indicação e vou pesquisar esse livro!

      Excluir
  4. Olá, Laura.
    Ultimamente não sei se estou mais exigente mas não estou me apaixonando por ninguém hehe. Dentre os escolhidos eu me apaixonei pelo Maxon também, Aspen foi só figurante hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Eu sou o tipo de leitora boba, que se apaixona rapidinho haha. Quando o Maxon apareceu só tinha olhos pra ele, nem me lembrava do Aspen hihi >.<

      Excluir
  5. Oi Laura, que bom te ler e poder seguir seu blog finalmete.
    Gostei do seu top 5, assim posso entender mais sobre o que vc gosta mais e sobre que se trata cada libro citado e ver se gosto apra ler proximamente.

    Beijos, Geeky Freaky.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bea! Que bom que gostou do EB ♥ E fico feliz em ver que a postagem te agradou! É verdade, esse tipo de postagem é ótimo pra gente saber mais sobre quem escreve.

      Excluir
  6. Oii, como vai?
    Faz tanto tempo que não leio um livro de romance que nem me lembro de nenhum crush recente para fazer a minha própria listinha kkkkk Desses aí eu só conheço o Sam Roxton mas não nego que o que vi de gente falando do Maxon me deixou bem curiosa para ler sobre esse boy

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Estou bem e você?
      Minhas leituras atuais também não foram românticas haha, estou até evitando um pouco o tema.
      Menina, o Maxon é maravilhoso! Sou muito apaixonada, então me torno suspeita. Mas vale a pena ler A Seleção por inúmeros motivos, e o Maxon é um deles hihi

      Excluir
  7. Oii
    Seu top 5 só tem personagens ótimos!! Desses adoro o Maxon! E os outros eu não conheço bem haha. Mas tenho varios crushs da literatura.

    Beijo
    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leyanne! Que bom que gostou :D
      Impossível não amar o Maxon, né? Quais os seus outros crushs? Fiquei curiosa!

      Excluir
  8. Oi Lau, tudo bem?
    Acredita que não li nenhum desses livros? :(
    Mas quero ler Fiquei Com Seu Número.
    Eu tenho um crush muito forte no Matthew, de Escândalos na Primavera. ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priih! Estou bem e você? :D
      Poxa, sério? :(
      Eu sempre recomendo Fiquei Com Seu Número aqui no blog e nunca vou me cansar haha. Já anotei a indicação! Já quero conhecer o Matthew!

      Excluir
  9. Oi Laura!
    Sam e Maxon, tão no meu core, LINDOS E FOFÍSSIMOS! hahah ❤
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Aaaaa eles são maravilhosos ♥3♥ Sou muito apaixonada mesmo hahaha

      Excluir
  10. Oiii Laura

    Ahhh eu quero muito conhecer o Sa, de Fiquei com seu número, tenho esse livro na meta de leitura há séculos e agora que ando viciada em chick lits vouo tentar encaixar ele nas leituras. Tb adoro o Maxon, teve seus momentinhos no segundo livro em que ele me irritou, mas no geral o personagem foi incrível.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Ivy! Eu sou suspeita em falar porque amo chick lits, mas Fiquei Com Seu Número é uma leitura que vale suuuper a pena ♥ E o Sam é apaixonante!!
      Tanto o Maxon quanto a America me irritam um pouquinho, mas ainda amos os dois igual haha

      Excluir


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥