31/12/2020

Adeus, 2020! + Avisos!

 

 Oi pessoal!


 Chegamos ao último dia do ano!!! Quero desejar um feliz ano novo para todos vocês, e que 2021 venha repleto de saúde e de esperança! Eu ia fazer um post bonitinho para hoje, mas considerando que estou deixando tudo programado (hoje é dia 10/12 haha), minha mente não aguenta mais pensar e quero apenas deixar tudo pronto! Por isso, vamos aos avisos.


 Estou com alguns projetos para esse próximo ano, tanto aqui no site como na minha vida pessoal. Por isso, vou diminuir os posts durante a semana: ao invés de três, teremos apenas dois (ou um dependendo de como minha rotina for estabelecida). 

 

 Além disso, vou tirar um período de "férias" aqui do site, mas pode ser que apareça de vez em quando lá no IG. (Depois desse #NatalBibliográfico eu mereço haha). Nossas atividades retornam dia 25/01/2021. Até lá, estarei relendo alguns livros, vendo séries e programando novos conteúdos. Pode até ser que eu coloque um novo layout! 

 

 Agradeço ao apoio de vocês durante esse ano! Tanto o site quanto o IG cresceram demais, e nada disso teria sido possível sem o apoio e colaboração de vocês. Que em 2021 possamos continuar juntos, fazendo o que a gente mais gosta: ler!

 

Um beijo e uma boa passagem de ano!

Que Deus abençoe a todos ♥

Laura Baticioto

9 comentários:

  1. Olá, Laura
    Aproveite o descanso. Feliz ano novo e que venham ótimas leituras pela frente.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Bom Ano e boas férias! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Laura, tudo jóia? Eu espero que você aproveite bastante as suas férias e estarei aguardando as novidades do blog. Um feliz 2021 e beijos!


    Books House

    ResponderExcluir
  4. Que seja um 2021 maravilhoso pra você, flor!!
    Um ano de muita saúde, proteção e boas leituras ♥

    Beijinhos 😘
    Thay - Sankas Books

    ResponderExcluir
  5. Laura! Ainda dá tempo de desejar feliz 2021 por aqui? ♥ Seu blog foi um dos meus queridinhos de 2020! Parabéns pelo trabalho incrível e que esse novo ano seja repleto de histórias ainda mais incríveis. Aliás, quero mais histórias escritas por você! :) Aproveita o recesso e volte com a energia renovada. E que seja um ano mais leve e feliz. ^^ Também tô de recesso das postagens, mas tô aproveitando para comentar nos blogs amigos com calma. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Aproveite o seu descanso, ás vezes, é bom dar uma paradinha nas atividades pra recuperar todo o gás ;)
    Ansiosa com os próximos posts ;)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa pelas novidades!! Bom tempo de férias <3 Eu já tirei as minhas e realmente não tem nada melhor que descansar do digital. Te desejo um bom ano (ainda dá tempo, né), cheio de novidades e realizações!
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  8. Bom 2021 Laura, te desejo ótimas férias e que você volte com as energias renovadas
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥