07/12/2020

Publiquei um conto natalino! - A Magia do Natal na Loja de Brinquedos #NatalBibliográfico

 

 Bom dia gente!

 

 Quem me acompanha lá no Instagram (@estantebibliografica), já estava sabendo dessa novidade. Acontece que hoje é o lançamento do meu primeiro conto natalino, publicado de forma independente!!! 😍😍😱


 A Magia do Natal na Loja de Brinquedos, é uma história de romance que surgiu na minha cabeça durante uma madrugada de insônia. No dia 02 de Novembro eu me sentei em frente ao computador, e dei início ao que viria a ser a história da Beatrice e do Nathaniel.


 Está disponível para assinantes do Kindle Unlimited, e caso você queira comprá-lo o valor é de R$4,99. Espero que vocês gostem dessa leitura, e que ela traga novos sonhos e esperanças! Além de, é claro, acender o espírito natalino no seu coração ♥


Título: A Magia do Natal na Loja de Brinquedos

Autora: Laura Baticioto

Número de páginas: 45

Sinopse: Já faziam 5 anos desde que a vida de Beatrice virara de cabeça para baixo. Com a morte do pai, ela acabou herdando a loja de brinquedos “Passaporte para a Infância” localizada numa pequena cidade do Sul brasileiro e perdeu o gosto pela vida.


Deixou até mesmo de comemorar o Natal, que costumava ser seu feriado favorito quando era criança. Mesmo com a insistência dos amigos e conhecidos, ela se recusava a acreditar nas lendas sobre a loja ser capaz de realizar sonhos e desejos e se tornava cada vez mais reclusa, numa tentativa de amenizar a dor da perda.

Mas um presente especial e um cliente extremamente bonito atrasado para as compras surgem em sua vida, e prometem trazer inúmeras surpresas. Essa não vai ser uma véspera de Natal comum!

“A Magia do Natal na Loja de Brinquedos” é o conto de estreia de Laura Baticioto, que promete arrebatar corações e acender o espírito natalino tão necessário para essa época do ano.


Clique na capa abaixo para ser redirecionado:

12 comentários:

  1. Ei, Laura, tudo jóia? Parabénnnnnnnnns!! Você deve estar realizando um sonho, né? Eu espero que o seu conto faça muito sucesso, e eu vou ler sim! Beijo.

    Books House

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que se tenha inspirado! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que legal! Parabéns! \O/
    Amei a sinopse do conto, eu não tenho o KU e cancelei meus cartões de crédito, ou seja, infelizmente agora não vou poder comprar o e-book, mas futuramente quero muito conferir a sua escrita *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Laura! Achei incrível, muito boa sorte para você e seu conto!

    https://tagarelando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Laura. Como vai? Parabéns pela publicação. Espero que venha outras obras. Sucesso com o conto viu. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Já quero ler seu conto :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Laura parabéns, eu estava ansiosa para ler seu conto, não comprei o meu sonhado kindle na Black mas, está nos planos comprra daqui há algum tempo e com certeza lerei assim que for possível.
    te desejo sucesso e que muitos outros contos venham.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei a capa uma fofura e estou realmente buscando indicações de leituras natalinas. Percebi que leio pouco do gênero, então seria bom conhecer mais. Tenho o Kindleunlimited, então fica melhor para conferir.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  9. Olá, Laura.
    Que legal, meus parabéns. Como estou sempre a procura de histórias natalinas é claro que vou conferir. Já adicionei no meu KU.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Olá Laura,
    Parabéns pelo conto publicado, parece ser uma leitura bem delicinha. Me inspirando e torcendo para as minhas várias noites de insônia acabarem gerando algo produtivo como foi para você. Sucesso!

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee, essa capa está tão linda. Peguei pelo KU assim que saiu e eu amei a história que você criou e amei os personagens. Em poucas páginas você trouxe uma história completa e espero que lance outras histórias do casal.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Já quero ler seu conto :)

    ResponderExcluir


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥