07/12/2021

03 Motivos para Você Ler Meu Conto: A Magia do Natal na Loja de Brinquedos #FimDeAnoBibliográfico

 

Boa tarde leitores!

 Alguns dias atrás eu comentei no Instagram que infelizmente esse ano, não vou publicar um novo conto natalino 😔 Eu bem que tentei, mas não tive tempo suficiente para desenvolver o projeto e acabou ficando para o futuro.

 Todavia, nada me impede de continuar divulgando "A Magia do Natal na Loja de Brinquedos", meu primeiro conto natalino publicado há exatamente um ano atrás e que tem feito bastante sucesso nessa temporada. Por isso, se você ainda não leu, hoje eu trouxe três motivos pelos quais você deveria fazê-lo!




  "A Magia do Natal na Loja de Brinquedos" é a prova de que um romance clichê pode sim, trazer e abordas temas importantes e atuais. O mais presente na narrativa é o luto, vivenciado pelos nossos dois protagonistas. Mas também tem a importância da amizade e da família, recomeços... 





 A melhor forma de valorizar a literatura nacional, é lendo e divulgando os inúmeros autores que fazem parte dela. Eu ainda não me considero uma "autora" de verdade, mas você pode apoiar o início da minha trajetória! Ah e aqui temos um Natal 100% brasileiro, sem neve e com direito à críticas aos símbolos europeus do feriado haha. Tem cabimento o Papai Noel do Brasil usar aquelas roupas quentes?? Não, não tem!



 Minha maior preocupação ao desenvolver o conto, era que eu não queria que parecesse que todos os problemas da protagonista se resolvessem com a chegada do mocinho. Por isso, fiz com que todos que passaram por seu caminho naquele dia plantassem uma sementinha de esperança no seu coração, que se desenvolveria e a auxiliaria a seguir em frente em busca da felicidade. Espero que quem tenha lido, tenha entendido dessa forma também haha.

Agora eu quero saber de vocês! Quem já leu: acrescentaria mais algum motivo? E quem não leu: coloca aqui nos comentários o que chama a atenção de vocês na hora de escolher uma leitura (livro, conto,etc) 💬👇


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥