22/02/2022

Top 5 - Estantes Favoritas da Atelier Classico


 Bom dia, leitores!


 Uma das minhas metas literárias para esse ano de 2022, é finalmente comprar minha estante de livros. É até um pouco contraditório o Estante Bibliográfica não ter de fato, uma estante, mas em breve estarei investindo em uma e organizando meus livros da maneira que sempre quis.


 Mas comprar móveis nem sempre é fácil, principalmente pela internet. Por isso, hoje trouxe uma seleção com as minhas cinco estantes favoritas do site da Atelier Classico (que entraram pra minha wishlist), para ajudar outros leitores que estão no mesmo dilema que eu e indicar uma loja confiável, que possui produtos lindos e de qualidade!




Top 5 - Estantes Favoritas da Atelier Classico




1 - Estante de Livros Fênix Grande Madeira Maciça Design Clássico Avi Móveis - Essa estante é puro luxo! Perfeita para leitores que tem uma grande coleção e muito espaço sobrando em casa. Ainda não me encaixo em nenhuma dessas condições haha, mas não tive como deixá-la de fora!


2 - Estante de Livros Fênix Madeira Maciça Design Clássico Avi Móveis - Nos mesmos moldes da anterior, mas bem menor. Pra quem não abre mão da elegância!


3 - Livreiro Clássico Baixo Madeira Maciça Estilo Clássico - Não tem um escritório em casa e nem espaço sobrando no quarto? Que tal organizar seus livros na sala? Esse livreiro ficaria lindo ao lado do sofá, além de muito prático também.


4Livreiro Clássico Madeira Maciça Estilo Clássico - Bem parecido com o anterior, mas com mais prateleiras e espaço. De todos, acho que esse é o que combina mais comigo!


5 - Estante Livreiro Lettere com Pé Madeira Maciça Design Clássico - Por último, mas não menos importante, essa estante linda num tom de madeira mais clarinho e num tamanho ótimo: nem muito grande, mas também não muito pequena. 


Esses e outros móveis, você encontra no site da Atelier Classico.

Comenta aqui embaixo qual foi sua estante favorita!



5 comentários:

  1. Olá,
    Achei os modelos lindos.
    Esses são bons pq dá pra ter mais de um, do ladinho.
    Eu queria até ter outra, mas vou deixar esse sonho para quando tiver um lugar só meu. Aqui meus pais implicam muito. haha

    até mais :D
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi
    essas estante são lindas mesmo, inclusive eu estou precisando comprar uma, mas os móveis lá o que tem de lindo, tem de caro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Laura.
    Todos os modelos são maravilhosos, mas se fosse escolher seria ou a 4 ou a 5. Mas na verdade comprei as minhas de metal mesmo porque eram as únicas que eu saberia montar sozinha hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura,
    Gostei da estante número 2. Apesar de gostar de estantes abertas, aqui em casa junta muito pó e seria legal manter meus livros físicos em um local protegido.
    Gostei das indicações, por aqui meus livros estão em prateleiras.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Laura!

    Eu amei os modelos que você mostrou, especialmente o 3 e o 4! Achei muito bonito e, principalmente para colocar livros, realmente precisamos investir em estantes com material excelente, para aguentar todo o peso, né?

     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥