12/04/2022

Resumindo de #Março - Livros, Filmes e Séries



 Boa tarde, leitores!


 Esse post devia ter saído no comecinho do mês, mas minhas aulas na faculdade retornaram ao presencial e o tempo têm sido bem apertado por aqui.


 Mesmo assim tá valendo, né? Hoje vim trazer o nosso resumão mensal de tudo que li e assisti, versão Março. Meu ritmo de leitura diminuiu, mas em compensação assisti bastante coisas e encontrei uma série que roubou meu coração!




 

 Finalizei apenas duas leituras em Março porque fiquei presa nas leituras obrigatórias da faculdade. A primeira delas foi O Roubo da Paola Aleksandra, uma novela curtinha, mas que aborda um romance avassalador - no sentido literal da palavra, porque fiquei arrasada com o final haha. (Tem resenha lá no Instagram!)


 Depois embarquei em De Volta aos Quinze da Bruna Vieira, influenciada por todo o hype que a série original Netflix gerou em torno da história. Não vou comentar sobre, porque quero pontuar direitinho o que gostei e o que não gostei na resenha que vai ao ar na semana que vem. 



 Falando de filmes e séries, assisti Red: Crescer É Uma Fera e amei! Só fiquei um pouco decepcionada porque quando saíram as primeiras notícias achei que era um filme sobre ansiedade, mas apesar de abordar o tema, o foco é na puberdade e todos os conflitos que esse período traz. Importante do mesmo jeito e gostei da abordagem! 


 Ainda nos filmes, pude finalmente assistir a Homem Aranha: Sem Volta para Casa e também gostei. Apesar de entender zero sobre o universo Marvel, foi uma boa experiência.


 E por último, minha série queridinha do momento: Entrelazados. Sério, merecia um post inteirinho só sobre ela (e é bem provável que eu faça viu? haha), mas para contextualizar rapidamente: é a primeira série latina musical do Disney Plus, e o plot principal dela gira em torno de viagens no tempo. Os livros são uma parte bem importante do roteiro, que conta com um elenco de peso (Oi, El Purre! 😍), músicas incríveis (incluindo covers de sucessos dos anos 90) e um plot twist INCRÍVEL no último episódio. Mal posso esperar pela segunda temporada!


Agora vem cá nos comentários me contar: que série você assistiu em Março e acha que merece ser recomendada para todo mundo? 👇💬


Um comentário:

  1. Oi, Laura. Tudo bem? Menina seu mês foi agitado é proveitoso, não é mesmo? Espero que Abril seja ainda melhor para você. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥