13/05/2022

Feliz aniversário, Estante Bibliográfica! - 3 anos falando sobre livros na Internet


Hoje é dia de festa! Porque o Estante Bibliográfica comemora mais um ano de existência na web uhuuul 🎉🎈

  E para celebrar esses 3 anos nessa sexta-feira 13 (olha a coincidência! haha), o EB passou por uma mudança de visual e conteúdo! Foram ao total 3 meses de preparação e muitos desafios, mas finalmente terminei o layout e ficou do jeitinho que eu queria desde o início.

 Contei lá no Instagram que a minha maior inspiração foram os anos 2000, que queria trazer uma vibe mais nostálgica para a nova fase do EB, mas sem deixar a modernidade de lado. 

 Continuarei falando sobre livros e tudo que envolve esse mundo maravilhoso e o conteúdo do site vai permanecer quase igual, com suas resenhas e conteúdos semanais, deixando as mudanças mais drásticas para o Instagram: que passará a ter mais reels, posts estilo carrossel e indicações. Ou seja, nada de resenhas por lá! Pelo menos por enquanto permanecerá assim, já que tem sido difícil a entrega dos posts e o engajamento.

 Estou muito feliz por estar aqui mais um ano com vocês, e que essa nova etapa pode ser cheia de sucesso, muitas leituras incríveis e novidades! Obrigada a Deus por tudo e a vocês, por continuarem me acompanhando!

Feliz aniversário, Estante Bibliográfica!

Laura Baticioto

 

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii, primeiramente parabéns pelos 3 anos☺👏. Amei o designer do seu blog tá muito lindo.
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica! Muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz em saber que gostou :D

      Excluir
  3. Oi, Laura. Tudo bem? Parabéns pelos 3 anos de blog. Que venham muitos anos pela frente. O layout novo ficou muito bonito. Curti bastante. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina, mas que gracinha que ficou teu novo layout! Ficou um espetáculo e sim, lembra bastante os anos 2000. Meus parabéns e muito sucesso para você, viu?
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  5. Oieee, tudo bem? Nossa o blog está lindoo!!!! Ainda não conhecia e fuçando pelas redes fiquei super feliz em conhecer. Me inscrevi e voltarei em breve para ver os demais conteúdos. Parabéns pelos 3 anos de blog!!!!!
    Beijinhos, Tham
    4 You Books Mania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Fico feliz em saber que gostou e muito obrigada por seguir o EB! Espero que goste dos próximos posts :D Obrigada!

      Excluir


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥