13/05/2023

4 Anos de Estante Bibliográfica!

 Há 4 anos atrás, em uma tarde do dia 13 de Maio, uma garota criava coragem e abria seu mais novo blog para o mundo: o Estante Bibliográfica. De lá para cá, 102 livros foram resenhados, um conto natalino publicado, 209 posts escritos e muitos amigos surgiram! Uma trajetória da qual me orgulho, e que apesar de ter passado por altos e baixos, sei que ainda tenho muita história pra contar por aqui.

 Esse 4º aniversário foi um tanto quanto atípico. Não teve contagem regressiva, nem mudança no visual das redes, muito menos um especial feito com capricho e atenção. Eu bem que tentei preparar algo , mas as circunstâncias da vida e a falta de tempo não me permitiram. Nos últimos 2 anos não tenho me dedicado a esse espaço da forma que gostaria, mas já disse e reforço que não pretendo abandoná-lo e que isso logo logo vai passar.

 No mais, só tenho a agradecer a Deus e a todos que fazem parte dessa história, por me permitirem compartilhar meu amor pelos livros e pela escrita! E que venham muitos outros pela frente.


Feliz aniversário, Estante Bibliográfica!


Um comentário:

  1. Oi Laura, tudo bem?
    Parabéns pelos 4 anos de blog! Que venham muito mais com muito sucesso pra você!

    Abraço;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥