17/09/2020

Tag - Aniversário Literário (Original Estante Bibliográfica)

 Hoje dia 17 de Setembro de 2020, eu completo 19 anos de idade! Eu não sei vocês, mas eu amo fazer aniversário! Amo a ideia de ter um dia inteiro dedicado só pra mim e a celebração anual da vida.


 É como se a data fosse meu ano novo pessoal. Enquanto o resto do mundo segue suas vidas normalmente, eu viro a página do meu calendário e inicio um novo ciclo. Traço novos planos, metas e sonho com coisas maiores e melhores.

 

 Agradeço à Deus pelo ano que passou e por tudo que Ele fez por mim até aqui. Aumento minhas expectativas e renovo minhas forças para seguir em frente. E acima de tudo, me perdoo pelos erros cometidos. Estou com um bom pressentimento em relação aos meus 19 anos. Afinal, o céu é o limite e minha vida está só começando...


 Ano passado eu postei uma lista com 18 coisas que aprendi antes dos 18 anos. E nesse ano, resolvi criar uma tag de aniversário! Achei que ficou bem legal e nunca vi nada parecido. Se alguém tiver interesse em respondê-la, fique à vontade! Só não esqueça de citar o Estante Bibliográfica 💓




Tag - Aniversário Literário


1- É seu aniversário e você resolve dar uma festa! Escolha três personagens que, com certeza, não seriam esquecidos da sua lista de convidados:


R: A Lulu de 'Cabeça de Vento' seria uma das minhas convidadas! Achei ela super divertida e alto-astral durante a leitura. Também convidaria o Rafael de 'As Batidas Perdidas do Coração', que além de lindo é barman, e a Nathália de Fazendo Meu Filme que é super doidinha e festeira.



2- Agora você precisa escolher o lugar onde tudo vai acontecer. Que cidade/local (fictício ou não) literário você consideraria perfeito? 


R: Eu iria amar comemorar num lugar bem místico ou fantasioso. Acho que escolheria o País das Maravilhas haha (amo!). Se bem que seria super divertido também comemorar a data na casa dos Cullen em Forks (sem todo o lance de se cortar acidentalmente e eles tentarem me matar) ou em Londres, na companhia do Sam Roxton (meu crush lindo de 'Fiquei Com Seu Número').



3- Comida boa também não pode faltar nessa celebração! Que personagem que manda bem na cozinha, você escolheria para dar conta dessa responsabilidade?


R: A Catherine de 'Sem Coração'!. Antes de se tornar a temida Rainha de Copas, ela arrasava nos doces e sonhava em ter a própria confeitaria. Queria muito provar a famosa torta de limão #sofro.



4- Música é outro item indispensável! Cite um livro com uma trilha sonora incrível:


R: Vou escolher Fazendo Meu Filme, porque amo as playlists criadas pelo Leo! Certeza de que ele iria fazer um CD cheio de músicas de aniversário só pra mim haha.



5- E por último, mas não menos importante: os presentes! Que objeto(s)/artefato(s) de um livro você gostaria de ganhar?


R: As possibilidades para essa resposta são muitas! Mas acho que um console para jogar OASIS (do livro 'Jogador Nº 1') seria o presente perfeito! Só tem um problema: eu iria ficar viciada e totalmente dependente da realidade virtual haha.

20 comentários:

  1. Oi, Laura! Primeiramente devo parabenizar-lhe pelo aniversário. Que seus objetivos e sonhos se tornem realidade ao longo de sua vida, e que você seja uma pessoa verdadeiramente feliz. Adorei a TAG. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laura!

    Feliz aniversário!! Muitas alegrias, paz, livros e sucesso sempre pra você! Adorei a tag, principalmente a sua escolha de presente, um console pra jogar OASIS seria ótimo mesmo hahaha

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    que série legal, realmente é uma TAG inédita, olha eu nem saberia o que colocar, esses dia li um romance de época que a personagem adoro fazer doce, dava agua no boca.
    Eu gostava de aniversário, mas o meu desse ano sofri porque fiz 29 e ano que vem chego nos 30.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por aqui também, Laura. ♥ Muitas histórias incríveis para você, sempre!
    E quanto à TAG: eu amei muito. Arrasou na criatividade. Já vou salvar para fazer no próximo ano!
    E eu com certeza escolheria Londres na companhia do Sam hahaha. Eterno crush hahaha! :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. A Cat com certeza faria um belo bolo de aniversário, haha.
    Amei essa tag, e como eu não comemoro aniversários, te desejo tudo de bom sempre, independente de você estar comemorando mais um ano de vida, quero que seja sempre feliz!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Laura,
    Feliz aniversário!!!! Desejo muita felicidade e sonhos realizados!
    Amei sua TAG especial, vou deixar salva para fazer no meu aniversário também.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com vontade de ler sobre a Rainha no livro "Sem coração", não sabia que ela fazia comidas antes, fiquei muito curiosa.
    Amei essa tag e já salvei aqui o nome do livro.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Laura, tudo bem? Parabéns, muitos anos de vida, saúde e felicidade! Eu adorei a tag, só consegui em Harry Potter, queria viver em Hogwarts, chamar a Hermione pra minha festa e ter um vira-tempo rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oiii Laura

    Parabéns, muita felicidade e que Deus te abençoe muito, que esse dia e todos sejam especiais pra ti. A TAG ficou super legal, adorei. Imagina só um aniversário no Pais das Maravilhas, ah eu tb adoraria, e de preferência provando a famosa torta da Catherine.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Laura. Feliz aniversário atrasado! Desejo muitas felicidades, saúde, sucesso, livros e que se cumpra o desejo do seu coração!
    Amei que convidou o Rafael para sua festa, eu super convidaria também e jogar OASIS seria o máximo.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  11. Eu A-M-E-I essa TAG! Nem preciso dizer que vou responder no meu aniversário também, né? kkk Tenha um feliz aniversário moça, desejo tudo de bom e que você consiga realizar todos os seus sonhos! ^^
    Bjks!
    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  12. Oi Laura,

    Parabéns pelo aniversário, muita saúde e sucesso.
    Achei sua TAG super criativa, acho que só mudaria o local do meu aniversário, eu com certeza comemoraria em Hogwarts rs.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi
    gostei da TAG, e parabéns atrasado pelo seu aniversário, no dia do meu eu fiz uma postagem de 30 livros para ler antes do 30, eu tenho quase um ano para cumprir a lista.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Laura, tudo bem?
    Feliz aniversário! Que apesar das circunstâncias seu dia seja incrível e que esse novo ciclo te traga muitas alegrias. Adorei a TAG, deu pra sentir o clima de celebração daqui. ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  15. Parabeeeeeens atrasado, tudo de melhor em sua vida.
    Amei a TAG

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, te desejo toda a felicidade do mundo.
    Eu amei essa tag, já quero usar no meu rs
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Primeiro, super Parabéns atrasado!! Felicidades!!
    E segundo, ameiiii essa TAG, que criativo!!!

    Beeijos!

    http://estanteflordelis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eii, primeiramente eu te desejo um feliz aniversário atrasado, e muitos anos de vida e que os seus planos se concretizem!!! Eu comemoraria o meu aniversário na corte noturna de acotar, a parte boa de lá. Beijocas!!!

    https://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh feliz aniversário (maio atrasado haha)!! Que bom que você está com boas expectativas para esse novo ciclo, fico feliz e espero que conquiste muito mais <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Parabéns ligeiramente atrasado!!
    Eu com certeza iria querer a comida da Cath em alguma festa minha, mas a realidade virtual de Jogador Nº1 eu passo! A duologia Warcross manchou para mim a magia de realidades virtuais.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥