26/10/2020

Bem Vindos Novamente! - Estante Bibliográfica 2.0



Boa tarde gente!


 Bem vindos novamente ao Estante Bibliográfica! Durante esse último mês, estive aprimorando meus conhecimentos em Web Design e comecei a perceber que o antigo layout não estava funcionando mais. Achei que ele estava muito infantil e colorido, e já estava com vontade de trocar.


 E então, eis que nos últimos dias acabei recebendo um e-mail da Amazon me informando que minha conta de Associado foi encerrada, por não ter feito as 3 vendas no período estipulado. Como eu sou brasileira e não desisto nunca, criei uma outra conta e agora vou trabalhar mais na divulgação dos produtos haha. Entretanto, eu precisava trocar todos os anúncios do EB e mudar os links... unindo o útil ao agradável fechei o site durante o fim de semana e reformei bastante coisa!


 Mexi tanto nos códigos que se quiser mudar de novo vou precisar criar um layout do zero haha. Mantive a paleta de cores, apenas deixei mais clean e sóbrio na medida do possível. Espero que tenham gostado e estarei de volta com a programação normal na quarta!

15 comentários:

  1. Amei a nova carinha do blog, Laura. ♥ Pequenas mudanças, fazem a diferença! E menina, acredita que eu também recebi esse e-mail da Amazon? Fiquei triste, mas vou me cadastrar novamente e seguir firme e forte na divulgação. A gente não pode desistir mesmo! :) Enfim, que essa nova fase seja ainda melhor. Andei meio sumidinha do blog, mas acho que as coisas agora vão andar melhor. Espero! ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  2. Ei, tudo bem? Eu achei o design do blog bem limpo e esse lilás ficou bem bonito, além de dar vida ao blog ficou muito charmoso, o seu trabalho com certeza valeu a pena. Beijocas!

    https://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oi, Laura! Ficou muito bonito este novo layout do blog. Gostei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei o novo layout, o banner tá todo chique!!
    Essa regra da Amazon é nova? Pois a única que eu sei é que só pode usar os links nas próprias redes sociais do projeto (blog/site/twitter e etc).

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Passei aqui mais cedo e o blog estava fechado, daí eu já ia mandar um direct no Insta pra perguntar por que eu não estava conseguindo acessa-lo, haha. Gostei do novo layout, ficou mesmo mais limpo, os bugs nos códigos do antigo template pode ser por causa da atualização do blogger, o meu blog sofreu bastante com problemas e eu tive que mudar o layout inteiro.
    Ahh e sobre a Amazon, ontem recebi um e-mail dizendo que eu tenho 90 dias pra fazer vendas, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Ps. Estou participando de uma campanha, e caso queira conhecer os novos produtos OMO, clique neste link, pois vai me ajudar nesta ação.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Laura

    Parabéns, o novo layout do blog ficou lindo. Bem clean, adorei. Muito sucesso nesta nova fase.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Laura,
    escrevi antes mas, acho que meu comentário não foi rs
    Amei o novo layout, essa paleta mais clean está linda, eu particularmente me encantei
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Laura. Ficou super legal esse visual. Parabéns. Nada como dar uma repaginada no visual para reanimar o trabalho, né?
    Ficou fofo.

    https://nsmoraes.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o resultado, o blog está lindo. Você mandou muito bem
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Laura.
    Tentei vir aqui esses dias e estava marcando permissão negada, agora entendi o que aconteceu hehe. Gostei do novo layout, ficou bem bonito.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi, Laura

    Adorei a nova carinha do blog, parabéns por ter feito tudo sozinha. Em agosto tentei mudar o layout do meu e quase enlouqueci! hahahaha
    Sobre a Amazon,investe em divulgação nas redes sociais, é o que dá mais retorno. ;)

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Eu estava meio sumido da blogosfera e já voltei com essa super novidade! Adorei o layout e espero ser surpreendido com muito conteúdo de qualidade!! Abraços!!

    Wall's Books
    https://wallsbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Laura
    Eu gostei muito do seu layout novo, ficou lindo! Se eu começo a mexer com os códigos de novo, eu acabo viciando outra vez KKKKK Agora não faço mais isso, geralmente compro pronto mesmo. E investe no negócio da Amazon, isso vai te ajudar bastante, apesar de que não é tanto dinheiro assim.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Laura! ^-^
    Arrasou com esse novo layout! Também fiquei mais adepta de uma paleta de cores mais suave de uns tempos pra cá (muita cor chega uma hora que cansa, né?). Muito sucesso nessa nova etapa! (porque sim, pra mim sempre que a gente mexe no layout, por menor que seja a alteração, é sinônimo de uma nova fase pra mim u_u kkkkkkkk).

    Um super beijo e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Laura,

    Adorei o novo layout ficou lindo demais!
    Preciso mexer no meu ou até mesmo trocar, depois que o blogger ganhou essa nova versão, ele ficou todo estranho e algumas coisas não tem funcionado.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥