17/11/2020

Tag - Unpopular Booktag

  

Oi gente!

 

 Estava em busca de uma tag legal pra postar aqui hoje, e acabei encontrando essa lá no Estante da Ale e no Queria Estar Lendo. Se alguém souber quem criou me avise, para eu dar os devidos créditos!

O objetivo é mostrar suas opiniões mais impopulares e polêmicas sobre livros famosinhos. Achei super divertida! Vamos lá?



 

1. Um livro popular que você não gostou.


R: Cinder da Marissa Meyer. Fui com tanto entusiasmo iniciar essa leitura e sai decepcionada. Pretendo ler pelo menos o próximo volume para ver se flui melhor dessa vez. 

 

 

2. Um livro (standalone ou série) que todos parecem odiar, mas você ama.

R: A resenha de A Pequena Livraria dos Corações Solitários dividiu opiniões por aqui! A maioria que leu disse ter odiado, mas eu amei conhecer essa história mesmo com os defeitos da narrativa haha.



3. Um triangulo amoroso onde a personagem principal terminou com quem você não queria OU um OTP que você não gosta.

R: O romance entre Ash e Violet da trilogia A Joia não me desce de jeito nenhum! Ele só atrapalhou a vida dela e iria gostar mais de vê-la com o filho da Duquesa do Lago que eu esqueci o nome agora.
 
 

4. Um gênero popular que você dificilmente lê.

R: Romance de Época! Eu bem que tento gostar, mas é impossível haha.



5. Uma personagem popular ou amada que você não gosta.

R: Laila de Uma Chama Entre as Cinzas. Só li o primeiro livro, mas ô garota chata! Só ficava se lamentando e não fazia nada.



6. Um autor popular que você não consegue gostar.

R: Nada contra a Suzanne Collins, mas não gostei da trilogia de Jogos Vorazes e nunca mais tive vontade de ler nada dela. 



7. Uma trope popular que você está cansado de ver (como "princesa perdida", "triângulos amorosos").

R: Acho que seria o combo poderes mágicos + sociedade autoritária + personagens traidores dos livros de fantasia. Ultimamente todos as histórias do gênero usam essa receita, o que tem me irritado.
 
 


8. Uma série popular que você não tem interesse em ler.

R: Tem várias, mas a mais polêmica é Harry Potter. Já assisti a alguns dos filmes, mas nunca gostei muito da história e até tentei ler os livros mas nunca consegui. 
 


9. O ditado é "o livro é sempre melhor que o filme", mas qual filme ou série de TV você gosta mais do que do livro?

R: Desventuras Em Série, por incrível que pareça. Os livros enrolam demais, a série é bem mais dinâmica e fizeram algumas alterações no enredo que deixaram tudo mais interessante. Sem falar no elenco maravilhoso!!! 


Tô mudando o formato de postar tags, me contem aqui embaixo se gostaram ♥

9 comentários:

  1. Ei, Laura, tudo bem? Eu adorei a TAG, super diferentona. Eu quero muito ler uma chama entre as cinzas, espero que a Laila não decepciona. Eu também gosto de "a pequena livraria de corações solitários". Mas o ranço do Sebastian existe kkk! Beijos.


    Books House

    ResponderExcluir
  2. Oi
    legal essa tag, eu gosto muito de jogos vorazes e adoro romance de época, pena que para você não funciona, curti as respostas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura
    Eu gosto demais dessa série porque sou bem do contra KKKK
    Eu acho o filme de Desventuras maravilhoso, mas a série é meio meh apesar deu gostar também.
    Eu amo romance de época KKKK sou muito suspeita pra falar. Agora Cinder é meu xodózinho, que pena que não funcionou com você. O legal é sempre ver essa diferença de opiniões né?
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Oi, Laura! Que TAG legal. Gostei das suas respostas. Fiquei surpreso em saber que você não consegue gostar de Harry Potter. Eu também leio muito pouco romance de época, é um tipo de livro que menos tenho afinidade. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu também gostei muito da Pequena Livraria dos corações solitários. Amei essa tag.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei! Tag interessante. Confesso que não consegui ler Harry Potter também...rsrsrs.

    Até!
    https://nsmoraes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Laura.
    Nossa opinião só bateu em Desventuras em Série que a adaptação é muito melhor mesmo. Do resto discordo tudo de você. Amo Harry Potter, Jogos Vorazes, Crônicas Lunares e romance de época hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi, Laura!

    Adorei a TAG! Também nunca li Harry Potter, mas porque como já vi todos os filmes, me dá preguiça de ler os livros. Mas eu adoro Jogos Vorazes e romance de época haha

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥