18/12/2020

Sessão Natalina: Três animações que assisto todo ano #NatalBibliográfico


 

Oi gente!

 

Nossa Sessão Natalina vai ser um pouco diferente hoje. Ao invés de postar algum filme que amo e foi baseado num livro, resolvi trazer três animações natalinas que assisto todo ano! Vamos lá?

 

 

Sessão Natalina: Três animações que assisto todo ano



 

 A primeira vez que assisti esse filme, eu era bem pequena mesmo e vi numa fita de VHS que meu primo me emprestou haha. São três histórias reunidas em um só filme, todas falando sobre o Natal e seu verdadeiro significado.

 

 Eu sempre assisto esse filme no fim do ano e praticamente já decorei as falas. Em 2011 eu fiquei uma semana internada com pneumonia no fim de Dezembro, e no dia que iria ter alta a sequência desse filme estava passando na TV. Lembro que fiquei super feliz e nunca me esqueci disso haha ♥

 


 

 Já O Estranho Mundo de Jack eu não gostava tanto assim. Fui começar a ver mesmo de uns quatro anos para cá e virou parte da tradição! Acho muito legal essa mistura de terror com Natal e a música pegue o papai cruel deixe ele gritar!... é a minha favorita!

 


 

 Operação Presente passou na Globo no Natal de 2016/2017, e amei logo de cara! Inclusive já assisti esse ano então posso riscar da listinha haha.

 

    E vocês? Tem algum filme que assistem sempre na época de festas? Gostam desses que citei? Me contem nos comentários! ♥

4 comentários:

  1. Meu Deus do céu!
    O Natal é minha época preferida do ano, mas quase nunca costumo assistir filmes temáticos... Acho que deveria começar, hahahaha. Eu já assisti O Estranho Mundo de Jack, mas não foi no Natal.
    Eu gosto muito de ver Harry Potter e a Pedra Filosofal nessa época do ano... Acho que tem uma atmosfera natalina muito gostosa.

    Beijo!
    https://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oww adorei as tuas escolhas que fofas! Eu tanbem durante esta época costumo sempre ver a saga do "Sozinho em casa" um clássico ehehe

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei, Laura, tudo jóia? Eu nunca fui muito ligada no Mickey, mas eu achei super legal a sua relação com animação, de carinho e gosto de infância. Eu sempre quis assistir esse filme do Estranho mundo de Jack, mas sempre acabo esquecendo, vou aproveitar para assistir agora que eu lembrei, eu estou gostando muito dos seus posts natalinos, beijo!


    Books House

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu adoro filmes natalinos mas não costumo assistir animações, apesar de amar animações de qualquer tipo. Gostei das indicações, vou tentar assistir.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥