24/01/2021

Bem-vindos ao Estante Bibliográfica 3.0!

 

 

Olá queridos leitores!

 

 É com muita alegria que depois de quase um mês de "férias", hoje finalmente o Estante Bibliográfica retorna às atividades! E claro que para marcar essa nova etapa, eu criei um novo layout. Confesso que a ideia inicial foi muito diferente da ideia final, mas fiquei muito feliz com resultado e espero que vocês gostem também! Muitos blogs me ajudaram com seus tutoriais na construção desse design, e vocês podem conferir os créditos clicando na aba "Sobre > Sobre o blog". 

 

 Falando nas páginas, todas estão devidamente atualizadas para facilitar a navegação pelo EB. Além disso, temos uma caixinha de busca (que me fez muita falta!), uma newsletter linda e outros detalhes que fizeram a diferença!

 

 Mas as novidades não param por aqui. A partir desse mês, os posts vão ao ar duas vezes por semana: nas segundas e sextas, marca aí pra não esquecer! E falando um pouquinho mais sobre o conteúdo, teremos muitas resenhas novas, textos, indicações... enfim, tudo que a gente mais ama nesse universo literário!

 

 O IG também andou passando por algumas modificações, e vale a pena acompanhar o EB por lá também, porque vou postar muitos conteúdos inéditos.  

 

Que Deus abençoe nosso ano de 2021! 💖

Vejo vocês no próximo post!


Laura Baticioto

9 comentários:

  1. Desejo um feliz 2021!! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uhuul! Pra mim, iniciar o ano com um layout novo é tudo de bom, e o seu ficou lindo, eu amei tudo, principalmente o cabeçalho.

    ResponderExcluir
  3. Ei, Laura, tudo jóia? Eu curti o novo layout do blog e espero que você esteja com as energias renovadas, beijos!

    Books House

    ResponderExcluir
  4. Que bom que as férias acabaram rs, espero que tenha descansado bastante.
    O blog está lindíssimo e já estou no aguardo das novidades
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Laura. Tudo bem? O visual novo do blog ficou muito bonito, parabéns! Espero aue suas leituras sejam agradáveis neste 2021. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah, que belezinha!

    É sempre bom dar uma renovada para reanimar as coisas. Sou suspeita para falar porque estou sempre tentando ajeitar, renovar, melhorar alguma coisa no meu blog...rsrrs. Parece que nunca acaba (especialmente porque temos que deixar ajeitadinho tanto nas telonas do PC quanto na telinha do smartphone). Oh trabalheira...rsrsr. Mas eu adoro.
    O layout do seu blog tá joia! Parabéns.

    Até!
    https://nsmoraes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro ler. Gostei muito do blog e já estou a seguir. Convido-te a visitar e a seguir o meu também https://primeirolimao.blogspot.com/

    Boa semana,
    Vanessa Casais

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda e mal posso esperar pelas novidades <3. Eu amei a cara nova no blog!!!!

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥