26/09/2022

Minha Wishlist literária - livros que quero comprar (e ler) até o final de 2022


Bom dia, leitores!


 Quem acompanha o Estante Bibliográfica há algum tempo, sabe que eu sou grande fã dos e-books. Minha vida literária mudou completamente desde que comprei o Kindle, e raramente pego algum livro físico para ler. Mas, isso não significa que eu deixei de amá-los e de querer comprá-los!


 Por isso, o post de hoje é sobre a minha wishlist literária com todas as edições que quero ter na minha estante! Além disso, trouxe um cupom incrível da Cupom.Org pra vocês usarem nas próximas compras do Aliexpress. Vamos lá?




Minha Wishlist literária - livros que quero comprar (e ler) até o final de 2022




1 - Desventuras em Série: Lemony Snicket (série completa)

 Esse ano eu finalmente finalizei a leitura dos 13 livros da série de Desventuras Em Série, e desde então venho sonhando em comprar esse box! Como pretendo reler todos os livros, preciso deles na minha estante haha.

2 - O Jardim Secreto - Frances Hodgson Burnett 

 Conheço essa história apenas pelo filme (que é encantador), e tenho muita vontade de ler o livro que inspirou a produção. Sem falar que essa edição é linda!

3 - Alice Através do Espelho - Lewis Carroll

 Já li esse livro há muitos anos atrás, mas me lembro pouco da história. Além de querer relembrar essa narrativa, quero essa edição pra combinar com a minha de "Alice no País das Maravilhas" que é da mesma editora.

4 - Fazendo Meu Filme Lado B - Paula Pimenta

 É uma vergonha o fato de, até hoje, eu não ter lido Fazendo Meu Filme Lado B e ser tão fã da série! Esse volume é narrado pelo Leo durante os acontecimentos do primeiro livro, e quero aproveitar enquanto o filme não lança pra saber a versão dele da história.

5 -  O Mágico de OZ - L. Frank Baum 

 Sou apaixonada por tudo que remete ao Mágico de Oz! Essa história é clássica e vem encantando gerações ao longo do tempo, e eu nunca consegui ler o livro! Espero poder fazê-lo em breve.

Agora me contem aqui embaixo: qual livro está na sua wishlist que você quer comprar (e ler) até o fim desse ano? 👇💬 


2 comentários:

  1. Amei a wishlist. O kindle também mudou muito os meus hábitos literários e esse mês estava relendo alguns livros e tive vários problemas com os físicos pq nunca achava posição certa de ler rs
    Eu estou doida para comprar cem anos de solidão, acho que só consigo ler esse ano se for a versão física
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura, tudo bem?
    Gostei da wishlist, e sei bem como é ler algo em e-book e ficar sonhando com o físico na estante. kkkk
    Ao contrário de você eu ainda prefiro os físicos e leio poucos e-books, mas estou tentando mudar isso, quem sabe consigo? Pretendo comprar e ler até o final do ano, todos os livros que me faltam da Coleção Romances de Hoje da Editora Arqueiro. Torcendo para conseguir. Bjus

    ResponderExcluir


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥