03/10/2022

Top 3 - Livros antigos que (ainda) amo!


 Bom dia leitores!


 Uma das teorias sobre a leitura que mais gosto e acredito, é a que diz que é impossível alguém ler o mesmo livro duas vezes. Até porque, estamos mudando constantemente e nossas percepções também.


 Quantas vezes não peguei uma história para reler e achei defeitos que não encontrei na primeira vez? Ou então mudei minha opinião sobre o enredo e os personagens? Muitas e muitas vezes! Mas também existem histórias que continuam me encantando, e é sobre elas que venho falar hoje!


 Trouxe um Top 3 com livros antigos que ainda amo e indico, além de trazer mais recomendações de móveis maravilhosos do site da Atelier Classico. Vamos conferir?


Top 3 - Livros antigos que (ainda) amo!


 Escolhi A Seleção, Fazendo Meu Filme e Crepúsculo, porque os três fizeram sucesso quase no mesmo período, que foi quando eu conheci as obras.

 Reli há algum tempo, e tive algumas reações parecidas. As protagonistas, todas adolescentes, conseguiram me irritar em algum momento. Hoje, com 21 anos, não me identifico mais com os problemas delas da mesma forma que me identificava aos 14/15.

 Algumas problemáticas podem ser apontadas em todas as histórias, desde comportamentos à relacionamentos; que hoje não seriam tão aceitos e aclamados assim (Oi, Bella e Edward!).

 Contudo, todas as histórias conseguiram me entreter e encantar da mesma forma; além de trazerem aquele sentimento bom de nostalgia! Apesar das mudanças, são histórias que permanecem no meu coração e tiveram grande importância na minha formação como leitora.

 E pra completar nosso post, deixo essa seleção de móveis Vintage diretamente do site da Atelier Classico, pra vocês se encantarem assim como eu me encantei! Cada um mais lindo que o outro, não consigo escolher um favorito. E ainda combinam com a temática vintage de hoje haha.

 


Agora comenta aqui embaixo: qual livro você leu há anos atrás e continua amando? Qual móvel foi o seu favorito? 👇💬


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥