10/12/2022

Top 3 - Livros do Kindle Unlimited favoritos de 2022



 Bom dia leitores!


 Estamos finalmente no último mês de 2022! Foi um ano bem corrido aqui do outro lado da tela, mas também de muitas realizações e leituras incríveis. Confesso que passei longe da minha meta de leitura estabelecida no início do ano, mas gostei de tudo que li e hoje vim trazer um top 3 com os meus favoritos do Kindle Unlimited. 


 Além disso, tem cupom da Merréis pra vocês em várias categorias do site da Amazon, inclusive em e-books! 


Top 3 - Livros do Kindle Unlimited favoritos de 2022



Cupom de Desconto Amazon: clique aqui


1 - Confissões de Uma Ex-namorada - Re Lustosa

 No início do ano a Re Lustosa, uma das minhas autoras nacionais favoritas, lançou Confissões de Uma Ex-namorada: quase um spin-off do seu primeiro livro, Confissões de Uma Terapeuta. Eu ri, me apaixonei e torci muito pelos protagonistas! Foi um dos livros que mais me divertiram esse ano e merece muito o primeiro lugar nessa lista.


2 - Avalon High - Meg Cabot

  Se eu disser que até alguns anos atrás eu não gostava da Meg Cabot vai soar até estranho, porque hoje a autora é uma das minhas queridinhas e sempre que estou de ressaca literária procuro alguma coisa que ela escreveu para ler. Foi assim que conheci Avalon High, uma história muito louca e divertida, e que me prendeu do início ao fim.


3 - Sob a Neve Ardente - Gabi Guimarães

 Mais uma autora nacional pra essa lista! Esse fantasia foi recomendada por uma leitora lá no Instagram e foi uma grata surpresa. A Gabi criou um universo incrível, com uma trama cheia de reviravoltas e ganchos para uma continuação. Vale muito a pena conhecer!


Agora me conta nos comentários: Já leu algum dos livros da lista? Quais os seus favoritos do Kindle Unlimited para esse ano? 👇💬

 

Um comentário:

  1. Amei as escolhas. Não li nenhum desses, mas todos parecem interessantes.
    No Kindle Unlimited, um que gostei muito de ler foi "Um verão em cartas". Eu não gostei do começo, mas acabei totalmente envolvida e mexida com o final.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥