04/01/2023

Inspire-se: Poltronas giratórias na decoração do seu Home Office


Bom dia leitores!


 Primeiramente, gostaria de desejar a todos vocês um feliz 2023! Que seja um ano incrível, repleto de coisas boas e de muita felicidade. É a época perfeita para traçar os planos e metas que desejamos alcançar, e principalmente de fazer mudanças. E o post de hoje é exatamente sobre esse tema.


 Porque não iniciar 2023 com uma nova decoração? Já comentei algumas vezes aqui no EB que eu trabalho em casa, e constantemente estou em busca de tudo aquilo que possa melhorar meu dia a dia no trabalho. Por isso, hoje trouxe algumas inspirações de como utilizar poltronas giratórias da Atelier Classico na sua decoração, unindo conforto e estilo ao mesmo tempo! Vamos conferir?


Inspire-se: Poltronas giratórias na decoração do seu Home Office

Créditos: Pinterest

 Fiquei encantada por esse cantinho! Além de possuir poucos itens e ser perfeito para quem não tem muito espaço em casa, adorei a decoração bem minimalista. Como dizem: menos é mais!  A Poltrona Giratória Berger Lisa Ajuste de Altura e Relax Design Clássico é bem parecida com a poltrona utilizada, mas possui um design mais moderno e bem mais bonito também!


Créditos: Pinterest

 Esse home office é perfeito para quem gosta de um estilo mais boho. Escolhi a Poltrona Giratória Madri Capitonê Madeira Maciça Design de Luxo Peça Artesanal para compor esse ambiente cheio de platinhas. Apesar de ser de uma cor diferente da poltrona que está sendo utilizada como inspiração, o design é bem parecido e também combinaria perfeitamente com a paleta de cores do espaço. 


Créditos: Pinterest

 Por último, um cantinho bem rosa que achei a minha cara haha. Essa Poltrona Giratória Luis XV Madeira Maciça Design de Luxo Peça Artesanal é um verdadeiro sonho de tão linda! Daria todo um charme diferente nesse ambiente, além de ser super confortável. 

E vocês? Gostaram dos móveis escolhidos? E das inspirações? Me contem nos comentários! 👇💬


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥