08/02/2023

Wishlist - Móveis de Imbuia da Atelier Classico



Bom dia, leitores!


 Já faz algum tempo que comentei aqui no site que tenho sonhado em comprar minha própria estante! Quero muito ter um cantinho de leitura bem no estilo pinterest, para colocar todos os meus livros e decorações.


 Mas nem sempre escolher móveis é uma tarefa fácil, ainda mais quando tentamos fazer isso pela internet. Não só o custo benefício, mas o material utilizado também é um critério importante a ser observado. É preciso ter sabedoria e, principalmente, uma loja de confiança.


 Pensando nisso, hoje trouxe para vocês a minha wishlist da Atelier Classico de móveis de Imbuia! 


 A Imbuia é uma espécie de madeira conhecida por sua durabilidade, uso em móveis de luxo e antigamente, na construção de casas. É facilmente encontrada nas regiões Sul do país e sua principal característica é a sua cor marcante, geralmente em tons de castanho mais escuro (mas que pode variar bastante).




 Para esse post, escolhi essa seleção lindíssima de estantes e livreiros. Mas lá no site da Atelier Classico, você encontra várias opções diferentes para todos os estilos e gostos!

 Gostaram dos móveis escolhidos? Já conheciam a madeira de Imbuia? Me contem nos comentários!👇💬


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥