22/08/2022

Inspire-se: Cantinhos de leitura com móveis de madeira


 

Bom dia, leitores! Como vocês estão?


 Eu não sei vocês, mas uma das coisas que mais gosto de fazer na internet, é passar horas no Pinterest procurando referências de várias coisas diferentes: estilo de roupas, maquiagem, unhas e, principalmente, decoração!


 Um dos meus sonhos não realizados, é ter meu próprio cantinho de leitura. Não é atoa que já fiz uma série de posts aqui no site sobre o tema, e hoje trouxe mais um com várias inspirações de cantinho de leitura utilizando móveis de madeira. Além de, é claro, trazer dicas de móveis da Atelier Classico para deixar a decoração ainda mais estilosa!


Imagem: Pinterest

 Esse cantinho é perfeito pra quem trabalha em casa, como eu por exemplo, ou pra quem não tem muito espaço e quer unir o útil ao agradável. Achei que a Cadeira Marcela, além de ser muito parecida com a cadeira da foto inspiração, ficaria linda num ambiente parecido com esse.


Imagem: Pinterest
 Mais uma opção pra quem não tem muito espaço! Escolhi a Mesa de Cabeceira Lacya, que é bem diferente da mesinha da foto, mas que combina com vários estilos de decoração. O ruim de ter livros ao lado da cama, é que eu não iria quer dormir, e sim ficar lendo 😅

Imagem: Pinterest

 E por último, trouxe esse cantinho todo em tons neutros e escolhi a Poltrona Doralys pra dar um toque de cor. Deve ser muito legal ter um espaço pra leitura bem do lado de uma janela, né? Luz natural é tudo!


Gostaram das inspirações? Quais foram seus móveis favoritos? Me contem aqui embaixo! 👇💬

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥