16/01/2023

200ª Postagem! - Uma Retrospectiva + cupom para vocês!


 

Bom dia, leitores!


 Hoje é um dia especial! O ano de 2023 mal começou, e o Estante Bibliográfica atingiu a marca de 200 posts publicados. Uau! É muita coisa haha. E claro que eu não poderia deixar essa conquista passar em branco, afinal, se eu consegui publicar mais de 200 posts (porque esse é o post de nº 201), é porque existe gente que lê o que eu escrevo. Obrigada pela companhia!


 Portanto, trouxe uma retrospectiva (bem parecida com a que eu fiz no nosso 100º post em 2020 e que você pode conferir aqui), e um cupom incrível de presente Cupom.Org para vocês utilizarem. Vamos conferir?





Cupom de desconto: clique aqui


 1 - O post mais divertido que já escrevi

 Coraline é um dos meus livros (e um dos meus filmes também!) favoritos. É por isso que gosto tanto do post que fiz comparando ambas as versões, que é inclusive um dos mais visualizados aqui no EB! Fiz uma pesquisa bem completa para que ficasse do jeito que eu queria, e até hoje gosto muito do resultado! Aliás, preciso voltar a escrever a coluna "Livro X Filme"!

2 - A resenha mais difícil que já escrevi


 3096 dias foi um livro difícil de ler. Mais impossível ainda, foi resenhá-lo. Por ser uma história sobre um crime real, optei por não avaliá-la e apenas trouxe minhas impressões sobre a leitura e tudo que eu senti ao conhecer essa história. Foi um post complexo, mas que vale a pena ser lido! Confira aqui.

3 - Um post que eu acho que todos deveriam ler!


 Todo livro têm uma lição. É por isso que gosto tanto do post que fiz sobre os ensinamentos que Alice no País das Maravilhas nos traz. Acho que é uma leitura obrigatória, não só para quem já é leitor, mas também para quem quer se tornar um. 

Muito obrigada pela parceria ao longo desses 3 (quase 4!) anos, e desses 200 posts! E que venham mais 200 haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥