02/11/2020

Top 5 - Crushes Literários (Atualizado!)


Boa tarde pessoal!

 Um dos posts mais visualizados aqui do EB até hoje, é um do ano passado onde conto os meus crushes literários favoritos. Mas muito tempo se passou desde então, e essa lista aumentou consideravelmente haha.

 

 Então hoje resolvi trazer um Top 5 atualizado. Esse post saiu originalmente no Instagram do Estante Bibliográfica, não deixem de me seguir por lá que sempre tem conteúdo novo e legal! Vamos lá?

 

 


 
1 - Silas Nash da Trilogia Nunca Jamais
 
 Nunca Jamais foi sem sombra de dúvidas uma das minhas melhores leituras de 2020, mesmo o último livro sendo uma bomba total. O Silas é um amor, extremamente carinhoso e fofo! Eu só achei essa fanart dele, mas imaginei ele de uma forma um pouquinho diferente haha. (Leia também: Resenha - Nunca Jamais #1, Nunca Jamais #2 e Nunca Jamais #3)
 

 
2 - Adam Kent da série Estilhaça-Me
 
 Eu só li o primeiro livro da série até o momento, mas gostei demais do Adam! Eu imaginei ele com um pouco menos de cabelo já que ele é um soldado, mas essa foi a imagem que mais se aproximou. O jeito que ele cuida da Juliette e do irmão... ai ai ♥ (Leia também: Resenha - Estilhaça-Me)
  

 
 
3 - Dimitri Beikov da série Academia de Vampiros
 
 Quem nunca se apaixonou por um personagem mistério com um passado sombrio que atire a primeira pedra haha. Apesar de não ter gostado do primeiro livro, eu super leria a série para saber mais sobre ele e seus segredos hihi. (Leia também: Resenha - O Beijo das Sombras)
 

 
 4. Rune Kristianse de Mil Beijos de Garoto
 
 Ai gente, o que dizer do Rune? Quem não ama um bad boy com um coração de ouro? Eu não achei nenhuma fanart dele, então usei uma foto do Phoenix River (R.I.P), que acho bem parecido com a descrição feita pelo livro. (Leia também: Resenha - Mil Beijos de Garoto)
 


5. Elias Veturius da série Uma Chama Entre as Cinzas

 E por último mas não menos importante, o Elias é claro! Também não curti muito o livro, mas ele foi o único personagem do qual realmente gostei e queria saber mais! Confesso que tinha imaginado ele bem diferente dessa fanart, mas amei haha. (Leia também: Resenha - Uma Chama Entre as Cinzas)

 

 Contem pra mim quais os crushes literários de vocês! ♥  


9 comentários:

  1. Olá!
    Como você está? Espero que esteja bem.
    Menina e eu que não conheço nenhum dos seus crushs, já quero conhecer. Eu também já fiz um post assim e fico chocada com como é mais fácil se apaixonar por homens fictícios do que homens reais.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  2. Oi
    desses seus crushes ainda não li nenhum desses livros, mas tenho interesse em alguns.
    Dos meus crush literário mais recente é o Gabriel do livro Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A lista de crushs literários é enorme hahaha, desses que você postou eu não li nenhuma das histórias ainda. Algumas estão na minha lista.
    Beijos.




    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olhaaaa, que legal. De todos, acho que só conheço o Elias Veturius da série Uma Chama Entre as Cinzas. Infelizmente é um livro que eu abandonei (não fluiu). Mas crush literário é tudo de bom. Sofri com Kvothe do livro "O temor do Sábio"...e sofro com os meus, é claro.

    Até!
    https://nsmoraes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Laura.
    Só conheço dois da sua lista. o Dimitri eu conheci esse ano e gostei bastante dele. Já o Adam eu me apaixonei por ele na época que li o livro e me decepcionei muito com o que a autora fez com ele nos outros livros.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Amei o top 5. Menina do céu, eu lembro que ficava tentando achar algum famoso para dar uma cara pro Silas e que decepcionante foi aquele último livro haha
    No momento não consigo lembrar de nenhum crush literário :(
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Laura. Como vai? Toda leitora assídua tem seus crushes literários não é mesmo? Acho divertido o quanto vocês devaneiam sobre os personagens dos livros. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Laura! Tudo bom?
    Quando vi o Adam no crush de Estilhaça-me fiquei UÉ, mas ai li que tu só passou pelo primeiro livro e vou ficar quietinha pras surpresas que vêm aí :P
    DIMITRI MOZÃO PRIMEIRO CRUSH DE YA A GENTE NUNCA ESQUECEEEEEEEEE. Como eu amo esse russo!
    Minha crush em Uma chama entre as cinzas não é nem o Elias, é a Helene mesmo. Eu amo essa mulher ç_ç
    Adorei o post!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim agradecer e retribuir a sua visita ao meu blog e vou ficar seguindo o seu (#74).

    Bjs
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥