24/02/2021

Top 5 - Chick-Lits para ler no Kindle Unlimited


Boa tarde leitores!


 Para minha tristeza, minha assinatura do Kindle Unlimited de 3 meses por R$1,99 encerrou na semana passada, e só vou reativá-la novamente quando houver outra promoção do tipo.

 Por isso, estarei ocupada com os livros físicos que comprei, os livros gratuitos que baixei e as leituras (infinitas) da faculdade. Mas se você é assinante do Kindle Unlimited e está em busca de novas histórias, hoje eu trouxe um Top 5 com os meus Chick-Lits favoritos que estão disponíveis por lá!







 Eu não esperava gostar tanto desse livro quando iniciei a leitura! É sem sombra de dúvidas uma dos mais malucos da Sophie Kinsella, e é impossível não se divertir e torcer pelos personagens. A Grécia como pano de fundo tornou a leitura ainda mais fluída e maravilhosa. Clique aqui para ler a resenha completa!




 Muita gente torce o nariz pra esse livro e pro relacionamento da Posy e do Sebastian. Mas eu confesso que amei ver as brigas entre os dois, e terminei a leitura feliz. Clique aqui para ler a resenha completa! 




 Esses dias mesmo me peguei lembrando dessa leitura, e do quanto gostei da escrita da Re. Foi a primeira história que li da autora, e recomendo demais esse livro principalmente pra quem quer conhecer um pouquinho mais do Chick-Lit. Clique aqui para ler a resenha completa!



3 - Romance Concreto - Aimee Oliveira

 Mais um Chick-Lit nacional para essa listinha! Uma das coisas de que mais gosto nesse livro, é o fato de os protagonistas serem de mundos totalmente opostos e mesmo assim, se apaixonam perdidamente. É claro que no início rolam umas implicâncias um com o outro, mas isso faz parte do humor da narrativa. Clique aqui para ler a resenha completa!
 


 5 - Corra, Abby, Corra! - Jane Costello 


 Sim, lá vou eu citar esse livro de novo haha. Foi o último Chick-Lit que li no KU antes de cancelar minha assinatura, e continuo achando que vale muito a pena! 



8 comentários:

  1. Olá, Laura.
    A minha se encerra dia 28, acho que peguei ela n BF. Tomara que apareça outra logo porque eu só assino nessas promoções hehe. Eu já li quase todos os citados, Esse da Abby eu amei. O da Renata estou com ele no Kindle para ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu gosto muito de Corra, Abby, Corra. Na verdade eu acho as obras da Jane Costello muito legais. Ainda quero ler esse Confissões de uma terapeuta, mas eu sempre vou colocando outros no lugar e acabo esquecendo e.e aff
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum desses livros mas fazem bem o meu estilo de leitura, parecem serem ótimos pena que não tenho um kindle ;/

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura,
    Dos livros citados, Eu li apenas "A Pequena Livraria dos Corações Solitários' e confesso que não foi uma boa experiência. Mas quero ler "A Lua de Mel", sempre ouço muito bem sobre!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Laura,
    Também estou sem assinatura do KU desde que minha promoção acabou. Como tenho lido pouco por mês, não tem compensado assinar fora de promoção, prefiro comprar quando acho um preço mais em conta. Mas, como você, rolando nova promoção estarei lá, e por isso sempre amo essas dicas de leitura. Tenho uma pasta no kindle com opções, mas nunca é demais.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Laura! Que chato que sua assinatura do Kindle Unlimited tenha se encerrado. Espero que futiramente você possa ter novamente este serviço. É tão bom, não é mesmo! São muitos livros nacionais de qualidade, isto sem contar os estrangeiros também, enfim é um serviço maravilhoso. Sobre os livros que indicou, não li nenhum destes. Entretanto certamente são opções de leituras agradáveis. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Laura, sua linda, tudo bem?
    Eu realmente fiquei pensando e tentando lembrar, mas acho que nunca li nenhum livro desse gênero. Todo mundo elogia esse Corra Abby e a Sophie Kinsella é a rainha, querida por todos. Gostei muito das dicas e achei essas imagens que você fez com os livros, lindas.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vou deixar esse post salvo pra quando bater aquela vontade de ler chick lits.
    Faz tempo que não leio então veio numa boa hora esse post.
    Eu não tenho mais a assinatura do kindle unlimited, mas to pensando em voltar em breve aí leio algum desses.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥