11/11/2020

100ª Postagem! - Uma Retrospectiva



 Boa tarde gente!


 Dá para acreditar que essa é a centésima postagem publicada aqui no Estante Bibliográfica?  Nem eu consigo acreditar que consegui escrever tanto assim! Entre altos e baixos, o EB está no ar há mais de 1 ano, e hoje resolvi trazer uma postagem especial comemorativa. Vamos lá?



1 - Onde tudo começou...


(Leia o post clicando aqui)


 O primeiro post publicado aqui foi a resenha de Tartarugas Até Lá Embaixo, o único livro do John Green que gostei e um dos meus livros favoritos. Não é atoa que dos cem posts publicados, pelo menos em uns 80 eu tenha citado a história em algum momento.



2 - O post mais visualizado


(Leia o post clicando aqui)


 Por alguma estranha razão, a resenha do livro Quando Tudo Muda foi a mais vista até o momento aqui no EB. Não é uma das minhas favoritas e confesso que publiquei ela bem na pressa, mas quando se pesquisa sobre o livro no Google o link dela é a primeira nas buscas.



3 - O post que eu mais gosto


(Leia o post clicando aqui)


  A resenha de O Jogo da Mentira foi uma das minhas favoritas. Eu amo as fotos que tirei (aliás, saudade de ir na biblioteca e pegar livros físicos!), a maneira como ela foi escrita e a crítica que eu fiz. Simplesmente perfeita haha.



04 - O post que eu menos gosto

 


 Como a perfeccionista crítica que sou, tem vários posts que melhoraria em inúmeros aspectos. Mas tem um que me incomoda muito: a resenha de Uma Chama Entre as Cinzas. E não é nem por causa da resenha em si, mas da foto!! Na hora eu gostei, mas hoje faria beem diferente.



4 - O post mais trabalhoso


 (Leia o post clicando aqui)


 Com certeza foi o unboxing de Alice no País das Maravilhas. Tirei foto por foto, depois editei cada uma e ainda coloquei a marca d'água. Deve ter sido por isso que nunca mais fiz nenhum post parecido hahaha.


Contem aqui pra mim qual o post favorito de vocês aqui do EB! E que venham mais!!

10 comentários:

  1. Ei, Laura, tudo bem? Parabéns!!! A jornada muitas vezes é difícil, mas o resultado é muito gratificante. Nesse seu post especial tem de tudo um pouco. Não vou nem comentar a minha relação com os livros do John Green, mas eu fiquei curiosa com "O jogo da mentira". Beijo.


    Books House

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laura! Tudo bom? ^-^
    MEU DEUS, QUANTO POST!!! Sério, estou chocada aqui.
    Parabéns por ter atingido esse número de postagens! Vou ver se me inspiro no seu ótimo exemplo pra tentar postar com mais frequência no meu humilde bloguinho, que apesar de estar no ar há anos, não chega a ter nem 200 publicações (shame on me) kkkkkkkk.
    E que venham mais posts pela frente! ❤

    Um super beijo e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHH parabéns!! Você fez muitos posts, quero chegar a 100 e responder essa TAG também <3
    Por enquanto ainda estou longe disso hahaha parabéns pelo blog, sou louca por essa edição da Darkside de Alice, o livro é completamente perfeito <33
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  4. Oii. Parabéns!! Eu espero conseguir chega onde você chegou😊

    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Laura! Legak hein! Espero que você consiga chegar nas 200, 300 e 1000 postagens. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Laura!

    Parabéns pelos 100 posts!! Que venham muuuito mais pela frente! E é nessa hora que revemos tudo que já postamos, que dá um orgulhinho né?

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Laura!
    É tão bom ver mais e mais pessoas se dedicando aos seus cantinhos na web e vendo resultados maravilhosos. O seu blog é lindo. Próxima comemoração será de 1000 posts?
    Comemore muito!

    Até!
    https://nsmoraes.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Laura,
    PARABÉNS! 100 postagens realmente é uma marca que merece ser comemorada!!!
    Olhando para trás, tem várias postagens do 'Estante' que eu também mudaria, viu? Bate até uma vergoinha, mas penso que tudo é um exercício e com o passar do tempo, até minha escrita mudou.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 100 posts, é bem legal olhar para trás e enxergar tudo que fez até agora.
    Sobre as postagens que você não gosta ou te incomodam de alguma forma: relaxa, é totalmente normal. Hoje você sabe muito mais do que sabia ontem e daqui um tempo você não vai gostar das coisas que escreve hoje. Uma vez eu tive um surto e apaguei muita coisa que já escrevi e editei diversas postagens por não gostar mais.
    O bom é que sempre dá para mudar o que não gosta mais.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥